#Lançamento: As duas menininhas de azul - Mary Higgins Clark

Compartilhe:

Eu estou começando a ficar fã dessa mulher sem ao menos conhecer os trabalhos dela. 

Ainda não tive a oportunidade de ler nenhum livro de Mary Higgins Clark, mas pelas sinopses dos livros que já li dela eu já percebi que temos muito em comum.

Autora de Romances Policiais e Suspense, o último livro dela lançado pela Editora Record foi "AS DUAS MENININHAS DE AZUL". Apesar de o título ser bem infantil, posso lhes assegurar que a história não é. Com certeza esse é um livros que te deixará com o coração na mão, provavelmente de aflição.

Bom, me parece que o tema "gêmeas separadas" está fazendo a cabeça de muitas escritoras por aí. No vídeo de ontem mostrei pra vocês o livro "The Lying Game" que tem a mesma temática, mas nesse é diferente, pois as irmãs nascem juntas mas são separadas por um sequestro, sendo exatamente a ligação entre as duas que solucionará o fato.

Para entenderem um pouco melhor o contexto do livro dêem uma olhada na sinopse:

AS DUAS MENININHAS DE AZUL
Mary Higgins Clark - 400 páginas - Record

Sinospe: É aniversário das gêmeas Kathy e Kelly, de 3 anos, filhas do casal Frawley. Após a festa, eles saem para jantar e as deixam com a babá, mas, ao voltarem, têm uma terrível surpresa: suas filhas foram raptadas. A empresa em que ele trabalha acaba pagando o resgate, mas apenas uma das gêmeas é libertada, e tudo indica que a outra tenha sido morta. No entanto, uma conexão inexplicável entre as meninas mudará o rumo desta história.


Sobre a autora:

Mary Higgins Clark (24 de Dezembro de 1927) é uma escritora contemporânea norte-americana. Nasceu em Bronx, Nova Iorque. O pai morreu quando ela tinha dez anos, deixando a família numa situação económica difícil. Depois de terminar os estudos do ensino secundário, Mary tirou um curso de secretariado e trabalhou como secretária numa agência de publicidade durante três anos. 

O seu primeiro livro policial Where Are the Children?, publicado em 1975, tornou-se um best-seller. Mary decidiu continuar os estudos e inscreveu-se na Fordham University, onde, em 1979, se doutorou summa cum lauda em Filosofia. Desde então foi distinguida com 16 doutoramentos honoris causa e tem recebido numerosos prémios literários. Os seus livros estão traduzidos em várias línguas.
 
Os livros dela começaram a me chamar a atenção um atrás do outro... 
Provavelmente começarei uma coleção dela também assim como já tenho uma de Agatha Cristie!!! 
rsrs

Gostaram? 
Em breve falarei mais dela!!!

Abraços!! 

0 Abstraídos comentaram:

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!