[Internacional] I am number four - Pittacus Lore

Compartilhe:

Como geralmente venho fazendo, as vezes me dá uma louca aqui no blog e eu resolvo mostrar alguns livros que eu acho que valeriam a pena se fossem publicados no Brasil. Bom, hoje foi um desses dias no qual eu resolvi dar a louca e indicar pra vocês um livro internacional. 

A indicação de hoje já foi citado em vários blogs e como eu não vou ser anormal, vou citá-lo também. Muito bem falado em muitos lugares e alvo de um grande numero de pessoal, o livro que vos falo chama-se "I AM NUMBER FOUR", do autor Pittacus Lore

O livro foi lançado nos EUA por volta de Agosto do ano passado (2010) e é o primeiro de uma série chamada Lorien Legacies. Eu realmente não sei de quantos livros será composta a série, mas sei que o segundo também já foi lançado e chama-se "The power of Six".


I AM NUMBER FOUR

Pittacus Lore - 440 páginas - HarperCollins

Sinopse: No começo eles eram um grupo e nove. Nove aliens que deixaram seu planeta de origem, Lorien, quando ele foi arrasado por um ataque do malévolo Mogodorian. Nove aliens que aterrisaram na Terra. Nove aliens que se parecem como adolescentes comuns  vivendo suas vidinhas comuns, mas que têm extraordinários poderes paranormais. Nove aliens que podem estar sentados ao seu lado agora.
Os nove tiveram de se separar e praticamente se esconderam. Mogadorian pegou o Numero Um na Malásia, Numero Dois na Inglaterra, Numero Três no Kenia. Todos eles foram mortos. John Smith, de Paradise, Ohio, é o numero quatro e ele sabe que é o próximo.



Book Trailler - I am number four



Fica ai pessoal...
mais uma super dica para aqueles que adoram ler livros em outras línguas!!!
e é uma dicassa eheim!!!

Att


8 Abstraídos comentaram:

  1. Preciso desse livro, para ontem. É KUAHDKUSHDKUS Mas vai ser publicado aqui esse semestre pela Intrinseca *-*

    Beijos, World of Carol Espilotro x

  1. Carolina disse...:

    Quero MUITO esse livro no Brasil, cara. Pior que ele nem vai vir antes do filme e eu também quero muito ver o filme :~

    xx

  1. Gostei da indicação Júnior! O livro parece bem interessante.
    Desde de pequena sou fascinada por este 'mundo paralelo' dos aliens. Me interesso sempre por uma leitura como esta! Como ainda sou fraca no inglês, torço pra que seja traduzido logo!

    Beijos^^
    Daniii
    Garotas e Livros

  1. MARCINHOW disse...:

    Não vejo a hora da Intrínseca lança-lo no mercado brasileiro!

  1. Os blogs falam muito bem desse livro!
    Pena que não leio em outras línguas :(

    abraço

    http://blogbibliomania.blogspot.com/

  1. Anônimo disse...:

    Oi! Meme pra você!
    http://bit.ly/fhvzws

  1. Anônimo disse...:

    Vi em vários blogs alguma coisa sobre esse livro e, de cara, me interessei. Acho que pelo fato de ser uma história diferente, talvez.
    E, se não me engano, esse ano ele sai aqui no Brasil. Tomara, né?
    Beijão

  1. ai quero ler o livro e ver o filme já!!!
    quando lança?

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!