#Novidade: Parceria com Editora PLANETA

Compartilhe:
Olá Pessoal...

Há alguns dias que eu já não trazia pra vocês nenhuma novidade para o blog. Nesses últimos dias eu aproveitei pra produzir mais e fazer menos parcerias. Mas é claro eu não deixei de correr atrás. O blog estava (e na verdade ainda está) passando por análise de algumas Editoras e venho avisar pra vocês que conseguimos mais uma parceria!!!

Recebi ontem uma resposta positiva a respeito da parceria com a Editora Planeta. eu já havia mandado todos os dados para a Editora e estava esperando uma resposta e a que chegou me deixou pulando de felicidade. Isso significa que teremos mais resenhas por ai!

E é claro que eu tenho que agradecer a ninguém menos que vocês, claro, que a cada dia me ajudam a construir o blog, me dando mais animo por novas postagens e novidades... Muitíssimo obrigado a todos vocês!!! =D

Então vou lhes apresentar um pouco sobre a Editora e alguns de seus últimos lançamentos.

Sobre a Editora Planeta:

A Editora Planeta do Brasil é o braço editorial do Grupo Planeta, conglomerado espanhol líder de comunicação no mercado de língua hispânica e quinto maior do mundo. O Grupo está presente em Portugal, França, Estados Unidos e em todos os países da América Latina, tendo chegado ao Brasil em 2003.

Nestes seis anos no Brasil, a editora já se consolidou como uma das principais referências do mercado editorial do país. Conquistou um sólido e diversificado catálogo com mais de 600 títulos entre ficção, não-ficção, auto-ajuda e infanto-juvenis. São cerca de dez lançamentos por mês de autores nacionais e estrangeiros.

Desde seu início, a Planeta aposta em autores nacionais, tendo publicado alguns dos que figuram nas listas dos mais vendidos do Brasil, como Paulo Coelho, Laurentino Gomes, Augusto Cury, Zuenir Ventura e Mario Prata. Traz ainda best-sellers internacionais, em alguns casos nunca antes publicados em língua portuguesa, como Jodi Picoult, a romancista mais vendida nos Estados Unidos, e outros fundamentais para a literatura contemporânea, como Juan Carlos Onetti.

Sobre os Livros da Planeta:
 Os livros que eu irei  lhes apresentar são lançamentos do mês de Janeiro da Editora. Claro que todo mundo já leu ou pelo menos viu um livro dessa incrível Editora. Como por exemplo os do Augusto Cury, ou os da série DEXTER. Viu como você já ouviu sobre a Planeta!! Agora que já está familiarizado com ela, vamos falar sobre os lançamentos deste mês de Janeiro.

TOUPEIRA - A história do assalto ao Banco Central de Fortaleza.
Roger Franchini - 208 Páginas - Planeta

Sinopse:  A experiência do autor, adquirida em seis anos de trabalho na PC, lhe proporcionou conhecimento e acesso a informações importantes do crime.

Em uma trama eletrizante, narrada de maneira ágil e direta, Roger Franchini leva o leitor ao cenário do crime e à trajetória de cada um dos envolvidos em um dos maiores roubos a banco da história do país. Do misterioso desaparecimento de R$ 170 milhões à corrupção na alta cúpula da polícia e o crime organizado, o autor conta, de forma impressionante, os fatos que até hoje despertam a curiosidade da população.

UMA BURCA POR AMOR - A corajosa história de uma mulher apaixonada e sua luta pela liberdade.
Reyes Monforte García - 304 páginas - Planeta

Sinopse: Reyes Monforte apresentava seu programa na rádio quando sua equipe passou a ela um telefonema comovente. Do outro lado da linha, uma voz nítida vinha do Afeganistão. Era María Galera, uma espanhola que pedia ajuda enquanto relatava sua incrível história: em uma viagem a Londres havia conhecido um muçulmano por quem se apaixonara perdidamente ao ponto de se casar, converter-se ao islamismo e acompanhá-lo até seu país de origem. Porém, não conseguiram sair do país prontamente e voltar a Londres como haviam planejado. Desconhecendo totalmente as estritas leis do regime talibã, María nunca poderia imaginar as situações que teria de suportar. Uma burca por amor é uma história real de amor incondicional, paixão e luta pela sobrevivência. Um relato surpreendente de uma mulher que abriu mão da própria identidade em nome do amor.


Variações sobre o prazer 
Rubem Alves - 192 páginas - Planeta

Sinopse: Este livro traz a você, leitor, uma proposta: que tal se o prazer, em todas suas variações, se tornar o objeto de sua vida? Afinal, o Paraíso é a exuberância do prazer. Os poemas da Criação sugerem que Deus criou o universo infinito só para nele plantar um pequeno jardim de delícias. Depois do trabalho de cada dia, diz o poeta, Deus parava, contemplava, sorria e dizia: ?Ficou muito bom...?

Ao ler as páginas desse livro você se descobrirá caminhando ao lado de santo Agostinho, do revolucionário Marx, do filósofo Nietzsche e da cozinheira Babette. Personagens, reais ou fictícios, que viveram desfrutando o que acreditavam. Eles têm muito a nos inspirar. Deixe-se perder nas páginas desse livro e descubra as diversas variações sobre o prazer.


Casamento Duplo - Amigas, amigas, casamentos à parte
Patricia Scanlan - 336 páginas - Essência (Selo da Editora Planeta)

Sinopse: O que você faria se sua melhor amiga sugerisse que fizessem um casamento duplo? Acharia o máximo ou ia preferir que ela se ?contentasse? com o papel de madrinha?

Jessica e Carol, amigas de infância, estão noivas, de casamento marcado. Mas, desconfiada de que seu noivo vai desistir a qualquer momento, Carol tem uma ?grande? ideia: fazer um casamento duplo. Assim Gary não assumiria um compromisso só com ela, mas com o casal de amigos também...

Jessica

O problema é que Jessica tem um coração mole e é incapaz de dizer não. Mesmo contrariada, aceita fazer um casamento duplo. Mas, durante os preparativos, tudo desanda e parece que elas estão a caminho de uma guerra, e não do altar.

O que será que vai falar mais alto ? a amizade ou o amor?

Pois então pessoal...
Esses são alguns lançamentos da Editora Planeta para o mês de Janeiro. Eu espero que vocês tenham gostado e aguardem pois em breve virão muitas resenhas!!!

Abraços!!

6 Abstraídos comentaram:

  1. *Dany* disse...:

    Ahhhhhh legal, adorei as resenhas... aliás se não for incomodo gostaria de te pedir um livro indicado... um só pra mim, poderia indica-lo plz?

    Bjnhussss
    byleona.blogspot.com

  1. Dany.. Qual o seu gênero literário favorito??
    Pra eu te indicar um livro q vc vá gostar preciso saber!!!
    Pq se eu indicar pra vc um que não é muito seu gênero acho que vc não vai ter muito saco pra ler!!!
    =D

    Bjuss

  1. Parabéns pela nova parceria! Você merece!
    Eu gostei desse livro "Casamento Duplo" parece muito engraçado. Tomara que role uma promoção dele por aqui...rs

    Beijos,
    Vivi

  1. *Dany* disse...:

    Oieeee, enton eu gosto de ler de tudoooo então pode indicar que eu leio sim!!! E brigadaaaa pela atenção!

    By the way têm selinhos pra vc no meu blog!!!

    Bjnhussss
    byleona.blogspot.com

  1. MARCINHOW disse...:

    Parabéns por mais essa parceria!

  1. Vivi.. Quem sabe neah!!! Posso ver com a Editora se há a possibilidade do sorteiO!!!!
    kkk

    Dany: Vou te indicar o livro "Cinco Sentidos" do autor brasileiro Tanner Menezes. Eu amei o livro e me surpreendi muito com ele!!! De uma olhadinha na resenha dele que fiz qui no blog!!!

    Marcinhow.. Vlw cara... obrigadão!!!

    =D

    Obrigado pessoal pelos comentários!!!

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!