Mega Promoção de inicio de Ano - Correção!!!

Compartilhe:
Olá Pessoal...

Eu venho aqui pedir desculpa àqueles que já começaram a participar da promoção.... O meu blogger deu um probleminha...

A postagem estava agendada para o meio dia e eu não sei porque apareceu antes.... Enfim, são coisas do blogger (Certas coisas nunca mudam...rsrsrs) Eu peço mil desculpas por ter de retirar o post, mas é só provisoriamente... Eu sei que alguns de vocês já começaram a participar, mas não foi atoa...  As regras principais não vai mudar. Só retirei mesmo para cumprir o horário de todos os blogs começarem juntos! 

OK?

Bom, eu peço àqueles que já haviam participado, para ao meio dia passar aqui novamente e deixar um novo comentário, pois ele eu não consegui manter. Mas o Cadastro já está preenchido o que não afetará a participação daqueles que já se inscreveram!!!

Certo???

Eu agradeço à Compreensão!!!

Abraços!!!

1 Abstraídos comentaram:

  1. Lah disse...:

    Adorei a promo!!!
    Conheci seu blog hj, muito bom!! ^^
    Quem sabe eu ganhe... =)

    Bjuxxxxxxxxxx

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!