#Indicação: A dama azul - Javier Sierra Albert

Compartilhe:
Gosta de um Mistério??? Então que tal um livro assim pra passar o seu tempo?? 

A Editora Planeta em 2009 publicou um livro que só hoje tomei conhecimento. Estava fuçando pelo Catálogo da Editora quando me deparei com este livro que me chamou muito a atenção. Mas o que chamou de verdade a atenção é o fato de o livro não estar localizado na ala de Ficção e sim na ala de Ciencia, Psicologia e história. Será que ela é relamente verdadeira? Bom que seja... a sinopse não me convenceu muito disso, mas vale a pena conferir não é? Uma vez classificada como lenda, a história  d'A Dama Azul , escrita por Javier Sierra Albert, se espalhou por vários lugares... Então o que será que realmente aconteceu????

Deem uma olhada na sinopse e vejam do que se trata esse incrivel mistério que se tornou uma lenda!!!

A DAMA AZUL
Javier Sierra Albert - 440 páginas - Planeta

Sinopse: Em Los Angeles, Jennifer Narody, antiga espiã do Departamento de Defesa, sonha repetidamente com uma fantasmagórica mulher vestida de azul. Jennifer não sabe, mas esse mesmo espírito apareceu, mais de três séculos antes, para os chefes de uma tribo indígena do Novo México. Ao que tudo indica, a verdadeira responsável por aqueles acontecimentos foi uma freira espanhola que podia “bilocar” – isto é, tinha a habilidade de estar em dois lugares ao mesmo tempo. Enquanto isso, na Espanha, uma tempestade de neve deixa o jornalista Carlos Albert isolado no distante povoado de Ágreda. Lá, ele conhece o convento fundado no século XVII por aquela mulher de hábito azul. Intrigado com seus poderes, decide investigar. Esses fios, unidos pelo suposto suicídio de um sacerdote em Roma, levarão Carlos até Los Angeles, onde os pesadelos de Jennifer Narody guardam a chave de um mistério que a Igreja católica, o Departamento de Defesa dos Estados Unidos e outras misteriosas forças – das quais é melhor não falar – estão empenhados em ocultar. O segredo das bilocações da dama azul está em jogo.


Sobre o autor:

Javier Sierra, jornalista, é autor best-seller do New York Times, cujas suas obras foram publicadas em quarenta países. Atualmente mora em Málaga, Espanha. Dele, a Planeta publicou A dama azul (2009).



"Um fantástico romance de mistério e intriga sobre uma das lendas mais antigas e estranhas da América – a dama azul.
 - Editora Planeta - 

Eu sinceramente fiquei bastante curioso..
Até porque já ouvi alguma coisa sobre a lenda. 
Seria bem legal conhecer mais sobre ela não? 

Abraços!!

2 Abstraídos comentaram:

  1. Oi!

    Ah, esse livro tá na minha listinha há séculos! Também fui conquistada pela capa; depois, pirei com a resenha. Se fala em mistérios envolvendo o passado e religião então...
    Ando "tocaiando" o danado nas livrarias on-line, mas tá super caro! Saindo um promoção, dou o bote!

    Bjos!

  1. Lucia, é verdade... O lugar mais barato que eu o vi foi nas lojas ameicanas de 34,90. Bom em vista da saraiva e da submarino tah bem mais barato ...

    bjuss

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!