#Indicação: Sorte ou Azar? - Meg Cabot

Compartilhe:
Pessoal...

Um livro que vejo que está sendo super comentado em todos os lugares por onde passo é esse que agora vos falo... Não sei pq mas parece que todo mundo que eu conversei hoje tem esse livro. Impressionante, não? Sendo assim eu decidi que vou fazer um post no blog exclusivo no blog...

Escrito pela nossa admirada autora Meg Cabot, "Sorte ou Azar?" é um dos livros que entraram pra minha lista de desejos... Desde a capa que me chamou muito a atenção até a sinopse, que me pareceu fabulosa!!! Esse livo é mais um da Editora Galera Record, selo da editora Record, que me fez olhar pra livraria de um modo diferente (procurando-o... kkk).

A princípio, pela capa, eu pensei que se tratava de algo superligado á bruxaria, pela sinopse pude ver que não tem 'muita' coisa a ver... pelo menos não tão diretamente (não é tão forte quanto outros livros). Não sou muito fã de livros que envolvem bruxos, tanto é que Harry Potter eu abandonei no livro 4. Nada contra o livro, só que o assunto não me prende, apesar de eu achar a história muito bem contada!

Bom deixa eu largar de enrolar aqui e mostra logo pra vocês o meu mais novo desejo.

  Sorte ou Azar?
     Meg Cabot - 285 páginas - Ed. Galera Record

   Sinopse: A única coisa que Jean Honeychurch odeia mais do que seu nome sem graça (que em alguns lugares é até nome de menino) é seu muito apropriado apelido, Jinx. Ou seja, pé-frio, azarada... E de fato, a falta de sorte parece perseguir Jinx aonde quer que ela vá – e por isso ela está tão animada com a mudança para a casa dos tios, em Nova York. Talvez, do outro lado do país, Jinx consiga finalmente se livrar da má sorte. Ou, pelo menos, escape da confusão que provocou em sua pequena cidade natal.

Mas definitivamente os problemas seguem a ruivinha até Manhattan. Sua prima, Tory, não está nada feliz em ter a ovelha negra da família por perto. Bela, glamorosa e nada parecida com a jovem brincalhona que Jinx se lembrava dos tempos de criança, Tory também esconde um perigoso segredo – e está certa que Jinx é capaz de descobri-lo.

Há algum tempo praticando pequenos feitiços. Ao perceber que a prima, além dos cabelos ruivos, pode também ter herdado os poderes de uma antepassada, a convida para integrar seu grupo de bruxas. Mas Jinx sabe que fazer feitiços pode ser perigoso e recusa, despertando a ira da deslumbrada Tory, que planeja vingança. As coisas pioram quando Jinx se aproxima de Zach, um gato por quem Tory é apaixonada. Ele e prima Jean de Iowa (como o menino carinhosamente a chama) vão juntos para a aula de educação física, conversam sobre tudo e surge até um convite para o baile da primavera – só como amigos, afinal ele parece gostar de outra pessoa... Rapidamente, Jinx percebe que não é apenas da má sorte que está fugindo. É de algo muito mais sinistro... Será que sua falta de sorte é, na verdade, um dom, e a profecia sob a qual ela viveu desde o dia que nasceu é a única coisa que poderá salvá-la?

Bom, eu assumo que queria muito ganhar esse livro. Se alguém por ventura ler este post e sentir no coração uma vontade de comprá-lo e doá-lo a mim, por favor, não se contenha. Conversando hoje com o Gui Bressan, do blog Bibliomania, ele me disse que ganhou esse livro de uma amiga no twitter... Pena que ainda não encontrei um amigo generoso assim..kkkkk



Mas tudo bem, quem sabe eu ainda encontro...  rsrs

Eu espero que tenham gostado da indicação de hoje, pessoal!!!

Abraços!!

10 Abstraídos comentaram:

  1. Eu achei este livro bem fofooo! Eu adoro a Meg!!! Bjo.

  1. Kkaka eu tenho esse livro! ganhei O/

    parece ser bom ne? Em breve estarei lendo


    blogbibliomania.blogspot.com

  1. Eu li esse livro há muito tempo atrás em ebook, só que o título estava em inglês e não tem nada haver com o nome em português... Faz umas semanas que vi em vários blogs as resenhas dele, e como ainda anão tinha lido nenhuma, parei para ler, já que todo mundo que eu vi disse que tinha gostado.. Ri muito quando percebi que era o mesmo livro.
    Recomendo!

    Beijos

  1. Oi adorei o livro, ele parece ser bom.
    Gostaria de pedir sua ajuda, criei um blog faz poco tempo e sou meia nova nisso se vc puder me ajudar eu adoraria, pode me add no msn nicoli__frison@hotmail.com.
    Agradeço desde já.

  1. Dani.. ainda não li nenhum livo dela, mas pretendo =D

    Gui... Vc ri neah, sortudo... Vou roubá-lo de vc!!! ¬¬

    Ann, tem uns titulos que não tem nada a ver msm neah!! Já vi cada tradução ... xD

    Nicoli... claro será um prazer ajudar você.. Eu vou te add no msn e a gente conversa mais...
    Me passe o nome do seu blog!!!

    =D

    Bjaum pra todo mundo!!! e pro Gui um abraço (sem essa de beijo neah Guilherme!! kkkk)

  1. Daniii disse...:

    Eu ainda não conheço bem a Meg... Dela só li uma pequena história do livro - Formaturas Infernais - mas me interesse em ler esse! Parece bom!!!
    Hahahah e vc e seu 'poder' de persuasão... sim sim... Qd eu sentir uma vontade no meu coração eu compro sim!! Tô até pensando no seu caso... hahahaha .. Mas vc sabe. neh!? A gente pode entrar em um acordo... ahuahauahua
    Beijão Jr.^^

    Daniii
    Garotas e Livros

  1. MARCINHOW disse...:

    Já me aventurei em ler um livro da Meg Cabot, e não gostei... É muito pra menininhas de 14 a 16 anos sabe... Pode parecer preconceito da minha parte, mas como eu já li (não esse, outro o Avalon High) foi essa a conclusão que tirei!!!

  1. Lais Duarte Produção Gemini Media disse...:

    Olá, trabalho na produção da Gemini Media, empresa que está promovendo o lançamento do DVD O Efeito Sombra, estou passando para te convidar a estar presente nesta segunda-feira, 20 de dezembro nas sessões de 17:00 ou 19:30 a sua escolha, no Bourbon Shopping, em São Paulo. Com a presença de Aldo Novak que também fará uma palestra. Qualquer dúvida ou se quiser o convite por e-mail é só escrever para produção@geminimedia.com.br .

    Segue link do trailer do Filme “O Efeito Sombra”
    http://www.youtube.com/watch?v=-HPbrdjSAvI

  1. Ah, eu quero muito ler esse livro, ele é super comentado por ai! Só que a minha lista de compras é enorme e a cada dia cresce mais!

    http://myevery-thing.blogspot.com

  1. Eu choro de pensar que tive a oportunidade de comprar esse livro por 14 reais e deixei passar.
    Gosto muito da Meg.
    Ah, para o carinha aí de cima, Marcinhow, eu indico que leia um livro da Meg mais adulto, talvez goste mais. Avalon High é bem menininha mesmo. Não desista da Meg...rs

    Beijos!

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!