Abstraia-se News: HQ de mais duas histórias de Agatha Christie

Compartilhe:
Olá Pessoal...

Desculpem-me por ontem não ter postado nada pra vocês, mas é que eu estava estudando pra uma prova da facul... Sei que muitos de vocês me entendem e sabem que às vezes a vida de universitário é difícil, principalmente quando se vai chegando o final de período, enfim, são muitas coisas. Mas entre provas e trabalhos que ando tendo de estudar e fazer eu tenho sempre tirado um tempinho (às vezes um tempão) pro blog. Eu realmente não gosto de deixar vocês sem atualizações por mais de uma dia sequer, mas ontem foi complicado, de verdade.

Há algum tempo atrás eu falei pra vocês sobre as historias de Agatha Christie estarem ganhando uma repercussão ainda maior nos dias de hoje. A cada dia me deparo com fãs e mais fãs da autora. E não é pra menos não é pessoal. Vamos ser sinceros que a inteligência literária da Rainha do Crime é algo indubitável. Certamente uma coisa que não podemos colocar em questão!!!

Através da  L&PM Editores, nossa parceira, as histórias de Sra. Christie está atingindo um público cada vez mais novo. Se com os livros de bolso o sucesso já era grande, imaginem agora em HQ???

Pois então, dois dos mais famosos textos de Agatha Christie foram transformados em quadrinhos pela L&PM. São os chamados GRAPHIC NOVEL (talvez alguns conheçam, outros não). 

Depois de Assassinato no Expresso Oriente e Morte no Nilo, também já lançados em Graphic Novel (foi o que mostrei pra vocês há algum tempo) agora chegou a vez de Morte na Mesopotâmia seguido de O caso dos dez negrinhos. Está aí uma das coisas de um  verdadeiro fã da Rainha não pode deixar de ter!!!

Uma coisa eu digo: Eu já li essas quatro histórias e sem comentários. Eu não tenho palavras pra descrever o que sinto lendo Agatha!!! Então realmente vale a pena conferir.


Sinopse:
Agatha Christie - 104 páginas - L&PM

As colinas do Iraque e a ficcional Ilha do Negro são os cenários exóticos em que Agatha Christie ambientou duas das suas mais celebradas criações - Morte na Mesopotâmia e O caso dos dez negrinhos –, aqui adaptadas para graphic novel por François Rivière e pela dupla de desenhistas Chandre e Frank Leclercq. Em Morte na Mesopotâmia, Hercule Poirot é chamado para investigar um caso ocorrido em um sítio de escavações arqueológicas no interior do Iraque, então um protetorado britânico. E em O caso dos dez negrinhos, maior best seller da autora, o leitor se vê diante de uma das mais perfeitas histórias do subgênero policial usualmente denominado "crime do quarto fechado" – uma especialidade da Rainha do Crime.



Eu sou fã de carteirinha de Agatha Christie, isso é fato...
Mal posso esperar para ter o meu exemplar em mão e poder reler essas histórias agora em quadrinhos...
Sim, esse é um dos meus desejados...
Se alguém sentir no peito uma vontade de me dar o livro, por favor gente, não passe vontade!!!
hehehe..

Abraços!!!

3 Abstraídos comentaram:

  1. Joe Silva disse...:

    Nuss que tudo... eu quero... onde tah vendendo??? Eu preciso disso =D...

  1. Ano que vem, se Deus quiser, irei ler algo da Agatha Christie (finalmente!!!).
    Beijos!

  1. Olha os traços desse HQ. Muito bem feito!!!! Fiquei curiosa agora. Adoro HQ´s!


    beijinhos Ju,

    Rê,
    Ler e Almejar ;)

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!