Novidade: Parceria com Grupo Editorial EDIOURO

Compartilhe:
Olá Pessoal...

É com muita alegria que venho lhes informar uma nova parceria para o blog Abstraia-se. Hoje recebi um email confirmando a parceria com o GRUPO EDITORIAL EDIOURO, o que me deixou muito feliz!!!


Mas não foi somente com a Ediouro que fechamos parceria... Conseguimos também com o blog AGITO. \o/

Pessoal...

Pra quem não conhece o Grupo Editorial Ediouro, quero  apresentar-
lhes e também aos selos!!!


Ediouro O catálogo da Ediouro contém mais de 7 mil títulos dos mais variados temas. Dentre os autores, destacam-se Luis Fernando Veríssimo, Stephen Hawking, Lawrence Durrell, Amós Oz, Christopher Hitchens, Rosa Monteiro, Mario Vargas Llosa, William Burroughs, Muriel Spark e muitos outros grandes nomes da literatura nacional e estrangeira. Diversos livros da Ediouro se tornaram fenômenos editoriais, com milhares de exemplares vendidos. Alguns bons exemplos são Quando Nietzsche chorou, Almanaque dos Anos 80, A vida do bebê e Guinness World Records. 
 ___________________________________________________________________________ 

 Nova FronteiraFundada em 1965 e adquirida pela Ediouro em 2006, a Nova Fronteira abriga em seu catálogo mais de 3 mil títulos de renomados autores nacionais e estrangeiros, como Thomas Mann, Jean Paul Sartre e Günter Grass, vencedores do Prêmio Nobel de Literatura. O catálogo da Nova Fronteira conta com obras de variados estilos, de clássicos e romances a livros de Gastronomia e Artes, dentre outros. O selo se apoia em dois grandes pilares: literatura e obras de referência. A lista de grandes autores nacionais é inesgotável: Guimarães Rosa, Marques Rebelo, João Ubaldo Ribeiro, Josué Montello, Cecília Meireles, Manuel Bandeira e João Cabral de Melo Neto são alguns dos nomes principais, que conta ainda com ilustradores como Rui de Oliveira, Ziraldo, Cláudio Martins e Roger Melo. Dentre os escritores estrangeiros, além dos vencedores do Nobel, destaque para Virginia Woolf, Marguerite Yourcenar, Ítalo Svevo, Ezza Pound, Dino Buzzati e Agatha Christie. 
___________________________________________________________________________ 

AgirAdquirida pela Ediouro em 2002, a Agir sofreu grande reforma editorial e gráfica em 2004. Manteve seus principais títulos, como O pequeno príncipe e Auto da compadecida e incorporou a seu catálogo autores como Pagu, Antonio Callado, Edison Carneiro, Bárbara Heliodora, Flávio Moreira da Costa e Lúcio Rangel. A Agir também abre espaço para jovens autores, apostando em uma continuidade fértil da literatura brasileira.  
 ___________________________________________________________________________ 

Desiderata
A editora Desiderata começou a publicar comercialmente em 2006, já com um grande sucesso – o primeiro volume da Antologia do Pasquim, que ficou por cinco meses na lista dos mais vendidos. O selo prima por bons nomes e títulos no catálogo, investindo em livros que priorizam o humor, a cultura e a história brasileiras. A estratégia da Desiderata já colheu frutos com o a reedição das obras de Millôr Fernandes, Henfil e Ivan Lessa e o lançamento de talentos recentes como André Dahmer, Allan Sieber, Fábio Lyra e Rafael Grampá. Atualmente, além do humor, o selo está se dedicando também aos quadrinhos autorais e aquisição de títulos internacionais.  
 ___________________________________________________________________________

Thomas Nelson Brasil
O grupo editorial Thomas Nelson surgiu no fim do século XVII, no Reino Unido, e hoje tem sede em Nashville, nos Estados Unidos. Em 2006, uniu-se à Ediouro e se tornou um dos líderes no mercado brasileiro de livros de Desenvolvimento Pessoal e de literatura inspiracional e motivacional. A Thomas Nelson Brasil conta em seu catálogo com renomados autores nacionais e estrangeiros, como Augusto Cury, Gustavo Cerbasi, John C. Maxwell, Max Lucado e Stormie Omartian.  
___________________________________________________________________________ 

Nova Aguilar
Fundada no início dos anos 1950, a Nova Aguilar conta em seu catálogo com grandes obras dos maiores nomes da literatura brasileira e universal. Dentre eles, prosadores e poetas como Camões, Cervantes, Carlos Drummond de Andrade, Shakespeare, Eça de Queirós, Machado de Assis, João Cabral de Melo Neto, Fernando Sabino, Fernando Pessoa, Tolstoi e vários outros. Com apresentação gráfica de luxo, obras completas ganham acabamento em couro e lombadas gravadas em ouro. É a grandeza de seus autores representada em livros de altíssima qualidade gráfica e literária.  
___________________________________________________________________________ 
  
Galera....

Agora, constantemente estaremos fazendo indicações de livros do Grupo Editorial Ediouro! Quem sabe até sorteios e outras "cositas más".

Eu espero que tenham gostado da nossa nova parceria!! Eu mesmo adorei!!! \o/
#SuperFeliz

Aguardem...

Abraços!!!

  

4 Abstraídos comentaram:

  1. parabéns pelas parcerias Jr.

    vou esperar pelos supostos sorteios...rsrsrsr
    Bjo!

  1. OI Teen...

    Obrigado pelos votos!!!
    Pode esperar que virá sim!!!

    bjuss
    =DD

  1. MARCINHOW disse...:

    Parabéns Pela Parceria!

  1. Parabéns pela nova parceria!


    http://blogbibliomania.blogspot.com/

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!