Evento: Noite de lançamento de O PREÇO DA IMORTALIDADE

Compartilhe:
Oi de novo pessoal...

Passando só pra deixa um convite super especial pra vocês. 

Felipe Santos, autor do livro "O PREÇO DA IMORTALIDADE" e parceiro do Abstraia-se, está oficialmente lançando seu livro numa big noite de autógrafos.

Com certeza é um evento que  vocês não podem deixar de ir. 

Bom, eu gostaria muito de ir, mas é um pouquinho longe da minha casa, infelizmente vou ficar devendo ... 

Mas, em compensação, meu exemplar já é autografado...

Eu estou devendo a vocês um resenha do livro, mas não se preocupem que ela virá em breve!!!
 Quem ainda não o tem, esta é uma ótima oportunidade de obtê-lo, e além de tudo autografado!!!
 Confiram data e local no cartaz logo abaixo...


Não fiquem fora dessa!!!


Literatura Nacional: EU APOIO

Abraços!!

 

1 Abstraídos comentaram:

  1. MARCINHOW disse...:

    Infelizmente tbm não poderei estar presente!

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!