Abstraia-se News: Mini-Shopahilic

Compartilhe:
Pessoal...

Resolvi criar mais um Tag para o Abstraia-se. Ele se chamará "Abstraia-se News" e nele será postado novidades e notícias sobre o mundo literário em que vivemos.


Para iniciar tal Tag quero anunciar para vocês, leitores e leitoras fãs de chick-lits, sobre o novo livro de Sophie Kinsella. Ela lançou seu sexto livro com a personagem Becky Bloom, a maior e melhor consumista que já foi criada, porém este ainda não chegou ao Brasil.

Aqui, no país, que é responsável pelos direitos de edição dos livros de Sophie Kinsella é nossa querida Editora Record, mas ela ainda não se manifestou. 

Mini  Shopaholic é o nome de seu mais novo livro. Nele é apresentado oficialmente Minnie, a filha de Becky e Luke. No quinto livro nos foi mostrado o chá-de-bebê de Minnie, mas agora ela já está com 2 anos e começa a seguir os passos da mãe, demonstrando sua imensa felicidade em GASTAR.

"Devido a uma crise financeira, a família está morando com os pais de Becky, e Luke está se sentindo para baixo por causa da morte de sua madrasta. Para animar o marido, a consumista decide fazer uma festa de aniversário surpresa, que segundo ela, está dentro do orçamento. É aí que as coisas começam a complicar. " (Cultura News)

Os livros da serie são:
Os grandes fãs de Sophie Kinsella podem esperar, pois em breve virá lançamento na área. Enquanto isso é aguardar, né?
Assim que surgirem mais notícias, o Abstraia-se fará questão de lhes informar. Enquanto isso fiquem com a capa do livro na versão em ingles.



 Abraços!!!


5 Abstraídos comentaram:

  1. Anônimo disse...:

    Quero toda a série!!!! Agorinha na minha estante hehehehe

    Bjo

  1. MARCINHOW disse...:

    Não sou fã de Chick-lit mas pra quem gosta...

  1. Livia disse...:

    Vou com o Marcinhow, Chick Lit nao eh p/ mim...

  1. Ate que eu gosto...
    Eu leio mais por ser engraçado!!!

    Não pelo fato de ser romantico!!!

    uiahiah

  1. Ah, eu adoro Becky Bloom. Comecei a ler a série e vi esse novo livro na comunidade de Sophie Kinsella no Orkut. Já amei a história. Como eu tô no primeiro livro ainda, tem tempo pra esse sair no Brasil.

    BjOo *-*

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!