Lançamentos Futuros: Queda de Gigantes

Compartilhe:
Boa Tarde Pessoal.

Estou aqui na esperança de que meu correio funcione, mas, sinceramente, está difícil de esperar um  boa obra dele ultimamente...
Estou meio indignado com a prestatividade de seus serviços ultimamente!!

Mas como não posso me ater a ficar o dia inteiro olhando para a janela a espera do carteiro, venho lhes falar de livros, que é a melhor coisa que já inventaram no mundo.

Este, que agora vos indico, será lançamento em 14 países simultaneamente. Aqui no Brasil os direitos do livro é da nossa parceira Editora Sextante, porém ainda está no prelo e não temos nem uma data fixa para seu lançamento nem seus dados técnicos.

Fazendo parte de uma trilogia escrita por KEN FOLLET, o livro chama-se QUEDA DE GIGANTES, sendo o primeiro tendo como enredo temas épicos, o qual segue o destino de cinco famílias que se entrelaçam durante a Primeira Guerra Mundial e a Revolução Russa.

O segundo livro está programado para se lançado em 2012 (tomara que seja antes do fim do mundo, kkk) acompanhando as mesmas cinco famílias, mas agora durante a segunda guerra mundial. O terceiro livro, marcado para 2014, segue a geração seguinte dos personagens durante a guerra fria. 

Parece ser realmente muiiiito interessante, sem falar que com livros assim a gente aprende muiiita história...

Enquanto ele ainda não é lançado fiquem com a sinopse e com a capa.

Sinopse:
Aos 13 anos de idade, Billy Williams entra em um mundo de homens nos poços de mineração da Gália. Gus Dewar, um estudante de direito norte-americano sem sorte no amor, encontra uma carreira nova e surpreendente. Dois irmãos órfãos russos, Grigori e Lev Peshkov, embarcam em caminhos radicalmente diferentes separados por metade do mundo quando seus planos de emigrar para os Estados Unidos falham por causa da guerra e da revolução.

Estes e muitos outros personagens têm suas vidas intimamente entrelaçadas em uma saga que se desdobra em drama intrigante e complexo. Queda de gigantes vai de Washington à São Petersburgo, da sujeira e do perigo de uma mina de carvão aos candelabros brilhantes de um palácio, dos corredores do poder para os quartos dos poderosos. Como sempre acontece com Ken Follett, o contexto histórico pesquisado é brilhante e a ação processada em movimentos rápidos. Os personagens são ricos em nuances e emoção. Está nascendo um novo clássico.

Em volumes futuros, esta trilogia irá percorrer os grandes acontecimentos do restante do século XX. Com paixão e com mão de mestre, Follett nos leva a um mundo que pensávamos que conhecíamos, mas agora nunca mais será o mesmo.
 
Ficha Técnica :
Ainda Indisponível



Agora é esperar o lançamento de fato.

Até lá a gente espera com muiita ansiedade.

Abraços a todos!!!



3 Abstraídos comentaram:

  1. BeliM disse...:

    Parece ser um ótimo livro!!! Gostei da indicação!!!

  1. Anônimo disse...:

    oi... selinho pra você no meu blog
    bj

  1. Anônimo disse...:

    Excelente livro! Lido em apenas 2 semanas, para quem gosta de história e romance, uma leitura maravilhosa e intrigante, que conta muito dos bastidores de nossa própria história! Vale muito a pena!

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!