Indicação: GONE - O mundo termina aqui...

Compartilhe:
Pessoal...
Tenho notado que, ultimamente, livros sobre ANJOS e FIM DO MUNDO estão super em alta...
Então, já indiquei alguns sobre Anjos (Sussurro, O Vale dos Anjos...) e também alguns sobre o fim do mundo ( A Passagem , A Batalha do Apocalipse...)

Mas, apesar de todos os que já indiquei sobre o fim do mundo, aqui vai mais um...
A Galera record está lançando um livro (que por ventura estaria marcado pra esse mês de agosto) que também me deixou louco pra ler!!
(Pensa!! Logo eu que sou fanático por literatura sobre o fim do mundo... rsrs).

O livro chama-se GONE - O MUNDO TERMINA AQUI do autor Michael Grant.

Capa do Livro Brasileiro
Pensa num livro onde Adutos somem e só passam a existir os menores de 14 anos...
Pra onde será que eles foram???
E como é que um bando de moleques vão se cuidar??
É algo que eu também estou querendo descobrir!!!
Já pra começar a empolgar, observe a sinopse:


Sinopse:
Em um piscar de olhos, todos com mais de 14 anos desaparecem. Restam adolescentes. Pré-adolescentes. Crianças. Nenhum adulto. Nenhum professor, policial, médico ou responsável. Linhas de telefone, redes de televisão e a internet param de funcionar. Não há como pedir ajuda. A fome é intimidante e a violência começa. Os animais parecem estar se transformando, e uma criatura sinistra está à espreita. Os próprios adolescentes estão ficando diferentes, desenvolvendo novos talentos: poderes inimagináveis, perigosos e mortais, que crescem dia após dia. É um mundo novo e assustador. É preciso escolher um lado — e a guerra é inevitável. 



Capa do Livro Americano
Ficha Técnica: 
Autor: Michael Grant
Edição: 1
Editora: Galera Record
ISBN: (ainda não divulgado)
Ano: 2010
Páginas: 500



É isso aí pessoal..
"Lancamentaço" que vai ser hein!!!
Eu já quero!!!


Como sempre, estou aceitando donativos!!!

Abraços a todos vocês !!!


 

4 Abstraídos comentaram:

  1. Nossa, parece ótimo mesmo!
    Mais um para a lista.

  1. Anônimo disse...:

    Ele é otimo! Eu li e chorei pq tinha terminado!

  1. Anônimo disse...:

    Alguém notou ao ler o livro, que o Sam é negro.? Quem não reparou leia a pág. 50 ou 51, agora não lembrou qual, que fala que ele é negro, é no momento em que ele sai do prédio que pegou fogo.
    E o pior é que fizeram a capa como se o Sam fosse branco, será que não repararam ou será racismo? srsrrs

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!