Indicação: Destino:Inferno

Compartilhe:

Deiferente de livros que já vi,
Hoje quero falar de um livro que já foi lançado há alguns meses, mas que estou morrendo de vontade de ler...
Acho que muitos de vocês já devem ter ouvido falar dele...
Ele me chamou muito a atenção e me deixou completamente alucinado pra lê-lo...
O livro chama-se Destino: inferno do autor Lee Child.

Eu estou louco pra ler...

Confiram a Sinopse.

Sinopse:
Uma rua movimentada de Chicago na ofuscante luz do meio-dia. Jack Reacher está simplesmente passeando. Holly Johnson, jovem atraente e atlética, carregando cabides, atrapalhada com seu par de muletas, está claramente precisando de uma mãozinha. É claro que ele para a fim de oferecer ajuda à pobre moça. Mas o que Reacher encontra é uma arma apontada diretamente para sua barriga. Agora, os dois terão que se unir e confiar um no outro para enfrentar o inferno que os aguarda. A editora já publicou de Lee Child dois livros: Dinheiro Sujo e Um Tiro.
“O implacável Jack Reacher acaba com seus inimigos como um Arnold Schwarzenegger teleguiado a laser. Já é possível imaginar Russel Crowe correndo atrás desse papel no cinema.” (The Times).





Ficha Técnica:
Destino: inferno 
Autor: Lee Child
ISBN: 8528614247
Gênero: Policial 
Páginas: 490
Formato: 16 x 23 cm
Editora: Bertrand Brasil 
Preço: R$ 49,00 
 
 
A Bertrand Brasil, pra quem não sabe, pertence ao GRUPO EDITORIAL RECORD, porem funciona como Editora Independente.
 
Eu tenho certeza que esse é mais um dos que vale a pena ler!!!
 
Abraços a Todos!
 
 
 

2 Abstraídos comentaram:

  1. 'Aline. disse...:

    Esse livro já está na minha lista de vou ver do skoob, parece ser muito bom õ/
    mas confesso que estou um pouco com medo de ler ele, estou tão acostumada com romance e sou mega medrosa :D HAUSHAUSHA'

  1. MARCINHOW disse...:

    Todo mundo fala super bem desse livro... eu quero...

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!