Flávia de Luce e o Misterio da Torta...

Compartilhe:

Ola pessoal...
Como não podemos ficar tristes pelo resto da vida por causa da derrota do Brasil
Vamos fazer algo que nos distraia...

Além de torcer bastante agora pela Alemanha(pra não falar contra a Argentina), é claro, venho hoje indicar pra vcs o livro "Flavia de Luce e o misterio da Torta" de Alan Bradley.

É um livro na qual a capa parece ser bem infantil, mas o livro parece ter um contexto excelente.

Sinopse:
Flavia de Luce é uma garota de 11 anos, que vive numa belíssima mansão em estilo vitoriano, na Inglaterra da década de 50, com sua excêntrica família. Após a morte misteriosa de sua mãe, ela encontra diversão em um antigo laboratório de química construído por seus antepassados. Logo, ela se torna uma especialista em venenos e uma investigadora dos estranhos crimes que acontecem ao seu redor.

Lançado pelo selo ARX da editora Saraiva, chega ao Brasil o primeiro livro da série “Flavia de Luce”, do autor canadense Alan Bradley.

“Flavia de Luce e o Mistério da Torta” é o primeiro volume de uma série inédita no Brasil, mas que já é bastante conhecida em mais de 27 países. Além de já possuir fãs de todo o mundo pela internet. A série se inspira abertamente no estilo clássico dos livros de investigação, ao mesmo tempo em que busca o mesmo público de Harry Potter, Sherlock Holmes ou Agatha Christie. É uma trama bem construída, com revelações surpreendentes, pistas escondidas nos pormenores, e possui o humor como característica predominante. Tem um tom sarcástico, com algumas tiradas muito pertinentes.


I.S.B.N.: 9788502092273
Altura: 23 cm.
Largura: 16 cm.
Profundidade: 1 cm.
Acabamento : Brochura
Edição : 1 / 2010
Idioma : Português
País de Origem : Brasil
Número de Paginas : 352


Entao, pessoal, como o livro é lançamento, não consegui achar um link onde o download estivesse disponivel. mas o primeiro capítulo esta disponivel para download logo aqui em baixo!!!



caso vcs gostem do primeiro capitulo, não hesitem em comprá-lo.
Divirtam-se...
Abraços

Até Mais!!!

0 Abstraídos comentaram:

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!