Revolução da Fé, A possessão...

Compartilhe:
Pessoal,
Como seria um livro de terror ideal?

Seria um que tivesse reunido nas mesmas páginas casarões assombrado, obsessão espiritual, possessão maligna, planos mirabolantes de vingança, torturas e assassinatos atrozes, cenários tétricos de horror, sinais subliminares, transcendência espiritual, clarividências, mitos e etc???

Se vocês esperam encontrar tudo isso encadernado em um só lugar, podem ter certeza que encontrarão no livro REVOLUÇÃO DA FÉ, A POSSESSÃO, de nossa querida escritora MAGALI G.S.

Esse livro me despertou uma grande curiosidade, quando ao visitar o perfil de Magali no Skoob, descobri que fora ela quem o escrevera. Deu-me, então, um grande vontade de le-lo. Mas como ainda nao é possivel, eu somente o divulgo, para aqueles que poderão o fazer antes de mim.

Palavras da Autora:
Caso você seja um apreciador(a) de Romance do Gênero Suspense/Terror, Policial, o meu nome é Magali, sou a autora do livro intitulado "Revolução da Fé, A Possessão". Em resposta à qualquer dúvida que surja com relação ao Título, esclareço que a Obra não é Espírita e nem Religiosa (apesar de não ver demérito algum, caso fosse), visto que o tema abordado é a FÉ, incondicionalmente. Não existe apologias e nem discriminações à qualquer Religião, Crença e Ceticismo. Tudo se mistura no enredo de uma trama eletrizante de um Romance fictício do Gênero Suspense/Terror, com fatos sobrenaturais, o que o torna diferencial entre tantos na atualidade. Obs; alguns fatos que cito na Obra, relacionados à Experiências do Fenômeno Sobrenatural, são fatos verídicos que me ocorreram durante o período da criação dele, o qual fora concluído no prazo de trinta dias(inesperadamente e enigmaticamente), visto que, há mais de dez anos estava escrito e o enredo tomou um rumo completamente diferente (tal como o Título e o sub), como se eu fosse apenas o instrumento nas mãos dos personagens para colocar no "papel" suas histórias de vida, porque os mesmo se direcionavam causando-me perplexidade, de modo que, eu entrava em êxtase, e por isso não tinha a mínima noção do que escreveria, ou do que aconteceria, na página seguinte. Um verdadeiro Mistério! Ao visitar o Blog; mgs-pb.blogspot.com, encontrará declarações um tanto intrigantes e, polêmicas, sobretudo, que me ocorreram durante o processo da criação do livro. Quem ousa contestar os Designios dessa Força Soberana que agiu na minha vida, mediante essa prova concreta ( o livro num todo)? Deixo à critério da crença de cada um responder a questão. Navegue nessa extraordinária história fictícia do Fenômeno Sobrenatural, e tire as suas próprias conclusões.

Sinopse:
Uma batalha acirrada entre o bem e o mal, (Anjos e demônios), para que a Justiça Divina se faça, através da verdade que virá à tona, a qual se encontra oculta na obscuridade dos antepassados. Decifre as incógnitas contidas em cada página do livro e irá se surpreender com a súbita transformação que farão em sua mente e coração. Além de lhe ampliar a visão sobre o verdadeiro Universo que rege a humanidade, compreenderá as razões pelas quais o comportamento humano passa por várias metamorfoses, sobretudo, sentimental. O porquê, dos porquês, te induzirão à essa eletrizante e macabra viagem ao sobrenatural, composta por enigmas e suspenses, cujo desfecho é incrivelmente surpreendente e inimaginável!

Características:
Título: Revolução da Fé, A possessão
Autor: Magali G. S.
Editora: Baraúna
Assunto: Literatura Nacional
ISBN:
9788579230208
Idioma: Português
Tipo de Capa: BROCHURA
Edição: 1
Número de Páginas: 581

Blog da Autora: AQUI
Skoob da Autora: AQUI
Skoob do Livro: AQUI
Compre o Livro: AQUI


Observem aqui um pequeno release que estava no You Tube


Pessoal.. Abraços e Boa Leitura!!!

0 Abstraídos comentaram:

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!