O segredo de Emma Corrigan

Compartilhe:
Hallo Personen!
Gute Nacht....

Sabe quando alguém te olha com um livro e já tem um certo preconceito sobre vc antes msm de te conhecer...

Então foi o que aconteceu esses dias.

Conversando com uma pessoa sobre livros, ela me disse que tinha lido um livro muito bom que se chamava "O Segredo de Emma Corrigan" da nossa querida "Sophie Kinsella". Na mesma hora respondi:

- Nossa, eu tenho esse livro.

Mas, como além de bibliófilo, sou bibliomaníaco, então ainda não o li (devido a ter só mais um monte pra ler na frente dele).

Enfim, olharam para mim com uma cara de espanto quando eu falei que tinha o livro. Fiquei meio espantado sem saber o pq de tal reação. Então me disseram que tal livro era feminino...

???

Aí foi a hora que me questionei:
- LIVRO TEM SEXO???

Não sabia que hoje em dia a gente podia separar a literatura masculina da literatura feminina... Vcs sabiam???
Então quer dizer que mulheres não podem ler ARTEMIS FOWL, pq seria um livro "masculino"???

Gente, sendo mais específico:
Literatura não tem COR, SEXO, RAÇA...

O máximo em que a gente pode dividi-la é:
ROMANCE, POLICIAL, FANTASIA, SUSPENSE...
Enfim, agora, quanto a masculino ou feminino???
Não... Aí não... De forma alguma...

Como prova disso. Divulgo agora pra vcs
"O Segredo de Emma Corrigan"

Então, vcs conseguem guardar um segredo??
Pois é Emma parece que não.
E sabe o pior?? Ela contou pra pessoa errada.
Durante uma viagem de avião repleta de turbulências, ela pensa que vai morrer e acaba contando todos os segredos para o cara ao lado.

É, parece que isso não vai dar muito certo...

Mas pra saber vcs vão ter de ler o livro!!hehehe
O máximo que eu posso contar eh a sinopse pra vcs!!!
Então aí vai:

Sinopse:
"A vida de Emma Corrigan não é exatamente um “livro aberto”. Ela tem segredos que não revela para ninguém, muitos deles sobre seu trabalho e seu namorado. No entanto, durante uma viagem de avião repleta de turbulências, ela pensa que vai morrer e acaba contando todos os segredos para o bonitão ao lado.
Quando o avião aterrissa, Emma se apressa em pedir desculpas a seu colega de vôo,
aliviada em saber que nunca mais verá o lindo confidente.
Nunca mais???
No dia seguinte ela se descabela ao descobrir que o bonitão é simplesmente Jack Harper, fundador e presidente da Corporação Panther, em visita ao escritório britânico. A vida tranqüila e bem-sucedida de Emma – um namorado perfeito e um emprego estável no marketing da Panther – ameaça ir por água abaixo. De uma hora para outra, ela e suas amigas Lissy e Jemina se envolvem em uma série de eventos desastrosos."



Características:
Título: O Segredo de Emma Corrigan
Autor: Sophie Kinsella
Editora: Record
Assunto: Literatura Estrangeira
ISBN: 8501069574
Idioma: Português
Tipo de Capa: BROCHURA
Edição: 1
Número de Páginas: 384




Vai la...
Divirtam-se com essa Comédia

Até mais e BOA LEITURA!!!

5 Abstraídos comentaram:

  1. Anônimo disse...:

    Nossa, você realmente me deixou curiosa. Vou procurar esse livro.

  1. Luana San disse...:

    HHSUAHUHUSHUAHSUAHUSH'z
    livro ter sexo????
    por essa eu não esperava tbm...
    pra dar umas risadas, fikei imaginando se fosse comigo
    =DD
    ameiii a sua postagem

  1. Obrigado Lu... Mais uma vez.... adoro seus posts...
    bjusss
    :D

  1. Lis disse...:

    Ah, me deixou curiosa! Que coisa..
    Quero ler tambéém! XD

    Concordo, não tem essa de livro pra menina ou pra menino, o importante é ler \o/
    Parabéns pelo blog!
    Beijos,

    Lis
    Daydream

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!