Não Conte a ninguem...

Compartilhe:

É pessoal...
Chegando mais um fim de semana!!!
Sexta-feira...

Se vcs estão como eu, com a perna engessada, por causa de um bendito tendão inflamado no tornozelo e a noite está prometida a ficar em casa, então pq não ler hein?!?!

A indicação de hoje é mais um livro de HARLAN COBEN chamado NÃO CONTE A NINGUÉM

Um livro a qual a vendedora me passou muita raiva quando eu fui comprá-lo...
Um belo dia ao chegar na Saraiva escolhi este livro, entre tantos outros, pra comprar. Ao passa-lo no caixa, a vendedora vira pra mim e diz:
-- Uma otima escolha vc fez!
No instante seguinte, sem titubear, ela me contou o final do livro...
O comprador (que no caso era eu) olhou para ela com uma cara imensa de desgosto e agradeceu a informação que não foi tão bem vinda, mas que não o impediu de comprar o livro.

Não vou cometer a mesma atrocidade com vcs, a qual ocorreu comigo.
Quem quiser saber o final deste livro, vai ter de lê-lo

Tenho ceteza que irao gostar, pois Harlan Coben tem uma certa facilidade para escrever, o que faz com que seu texto flua de uma maneira incomparável!!!

Sinopse:
Há oito anos, enquanto comemoravam o aniversário de seu primeiro beijo, o Dr. David Beck e sua esposa, Elizabeth, sofreram um terrível ataque. Ele foi golpeado e caiu no lago, inconsciente. Ela foi raptada e brutalmente assassinada por um serial killer.
O caso volta à tona quando a polícia encontra dois corpos enterrados perto do local do crime, junto com o taco de beisebol usado para nocautear David. Ao mesmo tempo, o médico recebe um misterioso e-mail, que, aparentemente, só pode ter sido enviado por sua esposa.
Esses novos fatos fazem ressurgir inúmeras perguntas sem respostas: Como David conseguiu sair do lago? Elizabeth está viva? E, se estiver, de quem era o corpo enterrado oito anos antes? Por que ela demorou tanto para entrar em contato com o marido?
Na mira do FBI como principal suspeito da morte da esposa e caçado por um perigosíssimo assassino de aluguel, David Beck contará apenas com o apoio de sua melhor amiga, a modelo Shauna, da célebre advogada Hester Crimstein e de um traficante de drogas para descobrir toda a verdade e provar sua inocência.


Características:
# Editora: Sextante
# Autor: HARLAN COBEN
# ISBN: 9788599296516
# Origem: Nacional
# Ano: 2009
# Edição: 1
# Número de páginas: 256
# Acabamento: Brochura
# Formato: Médio



Enfim, aqui deixo mais uma indicaçao a qual tenho certeza de que irão adorar!!

Ainda não consegui o link pra download.. se por ventura conseguir, o postarei aqui!!

Abraços!!!

1 Abstraídos comentaram:

  1. Anônimo disse...:

    Adorei esse livro, misterioso, envolvente, quase devoro as páginas, para saber logo o final.... e graças a Deus ninguém ousou me contar o final...

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!