Indicação: Atestado de Óbito

Compartilhe:
Olá Pessoas!!!
Fiquei devendo pra vocês uma postagem de ontem, mas infelizmente fiquei muito ocupado e não tive como fazer a atualização do blog.
Mas venho hoje indicar um livro que compense a falta desse post...

O Livro de hoje é este:
Procurando por novidades achei este livro nos lançamentos da Editora RECORD .Assim que bati os olhos nele, tive uma afinidade muito grande (só pelo tipo de titulo me atrai, né?). A história tem um tema muito forte, que é a morte, e pra se tornar mais contundente ainda, a morte de adolescentes detentos em prisões juvenis.

Eu tenho certeza de que eu já quero esse livro


Sinopse:
Recém-divorciada e viciada em antidepressivos, Jenny Cooper começa aos tropeços em seu novo emprego como investigadora forense. Em seu primeiro caso, ela se depara com a morte de adolescentes em centros de detenção juvenis, que aparentemente não estão relacionados mas que despertam suspeitas em Jenny. A morte de seu antecessor é mais um elemento estranho na história, fazendo com que ela mergulhe ainda mais fundo nas investigações.

Características:
Autor: M.R. Hall
Editora: Record
Categoria:Literatura Estrangeira
I.S.B.N.: 9788501083524
Altura: 23 cm.
Largura: 16 cm.
Profundidade: 1 cm.
Edição : 1 / 2010
Idioma : Português
Número de Paginas : 476

Mais um que vocês não poder deixar de ler!!!

Abraços Pessoal!!!

2 Abstraídos comentaram:

  1. Uau!!!! Eu quero!!!!Adoro livro assim.

  1. Bia...

    Eu tbm quero!!!
    quando vc for comprar, compra 2 tá bom?

    bjus

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!