E no final A MORTE...

Compartilhe:
Olá pessoal...
Aqui estou eu novamente Indicando mais um livro excepcional...

Esse foi um dos que eu mais gostei tbm!!!



Sinopse:
Em Tebas, no Egito, por volta do ano 2000 a.C., Nofret é encontrada com a face voltada para cima e com o corpo esmagado e retorcido. Para este romance, Agatha Christie se inspirou em algumas cartas egípcias da XI Dinastia, encontradas pela equipe do Museu Metropolitano de Arte de Nova York. Além de descrever os costumes e crenças da época, a autora convida o leitor a desvendar este misterioso assassinato.

Não sei se vcs sabem, mas eu sou fanático por ramance policial...
E como todo mundo sabe, não há que se falar em romance policial sem se referir a Agatha Christie...

O livro e fininho
e quem tiver paciência pode lê-lo no formato de ebook

Logo aqui abaixo estarei disponibilizando o link pra download!!!
qm não tiver paciência para lê-lo no pc... Imprima-o.
kkkkk

Ah... e quem nunca fez isso???
Enfim, o livro é realmente muito bom!!!

Nem sempre estarei postando aqui no blog somente livros q eu já li...
Mas tbm aqueles aos quais as sinopses me atraem...

Para baixar o livro entrem aqui:



Aproveitem!!!

Abraços!!!

0 Abstraídos comentaram:

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!