Oi pessoal...
Me desculpem não ter postado nada pra vocês ontem... Eu estava ocupadíssimo tentando comprar um novo PC... Enfim, achei, mas me deu uma dor de cabeça histórica. Acho que foi a primeira vez que tive que quase implorar pra comprar algo na loja...
Mas, por fim, fui em outra loja e comprei o mesmo pc que eu queria... Mas como se isso não fosse suficiente eu tive que chegar em casa e aprender a mexer em um novo sistema operacional totalmente diferente do nosso querido, e ao mesmo tempo odiado windows..
Digamos que eu ainda não esteja ainda adaptado ao novo sistema operacional que estou mexendo, mas já consigo fazer uma postagem no blog... kkkk.. Uffa!!! <: )
Então, depois de uma certa peleja eu vou aproveitar o clima mais celestial da ultima postagem e falar pra vocês de mais um livro angelical. O livro que iremos tratar agora foi publicado pela Editora Record, escrito por Reed Arvin e chama-se Sangue de Anjos. Trata-se de um romance policial que envolve muito mais que um simples suspense.
Confiram a sinopse e vão ver o que pegou meu olhos...
SANGUE DE ANJOS
Reed Arvin - 415 páginas - Record
Sinopse: Thomas Dennehy, subpromotor distrital do condado de Davidson, Tennessee, já não reconhece Nashville - uma década de imigração facilitada fez da cidade um pedaço da América onde policiais aprendem espanhol e a Promotoria Pública precisa de tradutores do vietnamita. Thomas está encarregado do caso de Moses Bol, um refugiado sudanês prestes a ser condenado à pena de morte pelo assassinato de uma mulher branca na Nação - área da cidade notável pela tensão racial. A condenação de Bol parece inevitável, até que um professor universitário questiona o profissionalismo de Thomas ao afirmar que em um caso anterior, Dennehy teria levado um inocente para a câmara de gás. Para abalar ainda mais as estruturas do caso, surge uma nova peça neste gigante quebra-cabeças; uma bela e inteligente ativista contra a pena de morte se apresenta como álibi de Bol, afirmando estar com ele na hora do crime. O caso de Bol se torna o fio condutor de protestos que começam a surgir de todos os lados em direção a Nashville, fazendo com que a tensão fique no limiar da luta civil. Enquanto isso, a álibi de Bol mantém seus próprios segredos - e é assombrada por alguém que, nos bastidores, trama para atingir seus objetivos a qualquer custo, mesmo que isto signifique assassinato. Dennehy precisa descobrir todas as peças desta misteriosa trama, provar seu profissionalismo e a culpa - ou seria a inocência? - de Bol, antes que todas as suas crenças na lei e na justiça sejam destruídas. A história de um homem em busca da verdade, acima de todas as conseqüências.
Reed Arvin cresceu numa fazenda de criação de gado no Kansas. Depois de
uma carreira de sucesso como produtor musical, começou a se dedicar
integralmente à literatura. Em breve, a Editora Record publicará O
último adeus. Atualmente o autor e sua esposa, Dianne, dividem seu tempo
entre Nashville, Tenessee, e St. Petersburg, Flórida.
Pois então pessoal...
Pra quem já entrou no ritmo dos anjos fica aqui mais um livro pra ser incluído na lista de espera né pessoal???
Essa foi a minha dica de hoje...
Espero que vocês tenham uma boa leitura...
Big Abraço pra vocês...
=D
Gostei da sinopse.
mais um para a "listinha"...rsrsrs...
Bjos!!!