Abstraia-se News: Novas capas divulgadas pela editora Galera Record

Compartilhe:
As capas divulgadas hoje pela Galera Record são:

"Cidade de Vidro", de Cassandra Clare com previsão de lançamento para setembro e "Paixão" de Lauren Kate com previsão de lançamento para agosto.

Conheçam as sinopses:


CAPA de hj: Cidade de vidro, de Cassandra Clare
(Série Os instrumentos mortais, vol. 3) 
Previsão: Setembro/2011CIDADE DE VIDRO
Cassandra Clare

Cidade de vidro: Para salvar a vida de sua mãe, Clary precisa viajar à Cidade de Vidro, lar ancestral dos Shadowhunters (Caçadores de Sombras) - não importa que entrar a cidade sem permissão seja contra a lei e que desobedecer às leis possa significar a morte. Para piorar as coisas, ela descobre que Jace não a quer lá, e que Simon foi jogado na prisão pelos Shadowhunters, os quais estão profundamente desconfiados de um vampiro que suporta a luz do dia.

Enquanto descobre mais coisas a respeito do passado de sua família, Clary encontra um aliado no misterioso Shadowhunter Sebastian. Com Valentine juntando a força total de seu poder para destruir todos os Shadowhunters, a única chance destes sobreviverem é lutando ao lado de seus inimigos eternos. Mas conseguirão os Downworlders (Moradores do Submundo) e os Shadowhunters colocar seu ódio de lado a fim de trabalharem juntos? Enquanto Jace percebe exatamente quanto está disposto a arriscar por Clary, conseguirá ela dominar seus recém-descobertos poderes para ajudar a salvar a Cidade de Vidro - custe o que custar?
O amor é um pecado mortal e Clary e Jace descobrem que os segredos do passados podem ser fatais ao enfrentarem Valentine no último volume da trilogia The Mortal Instruments (Os Instrumentos Mortais). (via skoob)


CAPA de hj: Paixão, de Lauren Kate
(continuação da série Fallen, vol. 3)
Previsão: AgostoPAIXÃO 
Lauren Kate

Paixão (volume 3 da série Fallen): Luce poderia morrer por Daniel. E morreu. Algumas vezes. Durante muito tempo, Luce e Daniel têm se encontrada para depois serem dolorosamente separados: Luce morre, Daniel é deixado triste, mal e sozinho. Talvez isso não precise ser assim!  Luce tem certeza de que e alguma coisa ou alguém de suas vidas passadas pode ajudá-los no presente. Então ela começa uma impostante jornada... ela vai voltar e testemunhar seus romances com Daniel e, assim, descobrir a chave para seu antigo amor.

As legiões de Anjos, Cam e Outcasts estão loucos para capturar Luce, mas Daniel está ainda mais desesperado. Ele persegue Luce através de seus passados em comum, com medo do que poderia acontecer se ela reescrever a história. Porque o amor de várias vidas de ambos pode explodir em chamas para sempre. (Livre tradução)



 [Clodo] 
Gente, há algum tempo atrás eu divulguei esse livro aqui no blog na versão original, vocês lembram. O livro continuou com o mesmo título que o original, so que traduzido. 

Vocês devem se perguntar porque eu estou falando aqui... É porque eu e Carine fazemos os posts praticamente juntos... Eu dou uma ajeitadinha nos detalhes e se puder (se ela deixar... kkk) comento também...


E aí? Gostaram? 
beijos

3 Abstraídos comentaram:

  1. Livia disse...:

    Eu acho super legal qdo eles conseguem manter a capa original.
    As de Mortal instruments eu acho maravilhosas, e de Fallen tb!!

  1. Livia, eu tbm acho as capas de The Mortal Instruments muito bonitas e achei ótimo que eleas tenham continuado iguais.

    As de fallen nem tanto mas tbm nao sao feias...

    bjuss

  1. Lívia, em certos casos concordo contigo, mas, na maioria das vezes acho as capas nacionais são muito mais bonitas. Alto níveis dos nossos designers ;)
    Beijos

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!