#Indicação: Anjos Caídos - Asa Schwarz

Compartilhe:
Pessoal,

A Editora Planeta não poderia ficar de fora do fenómeno do momento que é a literatura angelical. Bom a principio parece que o nome "anjos" já atrai logo de cara, então estamos encontrando uma série de propostas literárias com o devido tema. 

Devido a essa tendência celeste, a editora resolveu publicar um título um pouquinho, digamos, mais agressivo com relação a esse tema. Da autora Asa Schwarz, o livro do dia é Anjos Caídos, que tem um contexto meio de aventura, meio policial... enfim, eu não pude decidir direito quanto ao seu gênero, mas posso afirmar que quem gosta de uma boa ficção a que envolva morte e fugir da polícia , com certeza irá gostar desse livro.

Eu não conheço o livro em seu conteúdo, mas pra que vocês possam conhecer mais um pouquinho sobre  ele, vou deixar a sinopse para que possam analisá-la e para aqueles que gostarem, não perder a oportunidade de lê-lo...

ANJOS CAÍDOS
Asa Schwarz - 304 páginas - Planeta

Sinopse: Um grande segredo guardado por milênios está prestes a ser descoberto. Uma geração de anjos caídos, também conhecidos como Nefilim, povoam a terra e lutam, impiedosamente, para evitar que outro dilúvio aconteça e extermine a sua própria espécie.

Indiferente a tudo isso, Nova Barakel, uma garota de 19 anos, é uma ativista do meio ambiente empenhada em defender seus princípios. Sua vida toma um rumo inesperado, pois ao mesmo tempo em que tem de lidar com a morte recente de sua mãe, Nova se vê forçada a se esconder da polícia. E, na busca por provar sua inocência, ela se aproxima de mistérios e revelações a respeito da linhagem de sua família que mudarão sua vida para sempre e que a farão questionar tudo em que sempre acreditou.
 
 Fica aí mais uma dica do Blog Abstraia-se de mais um livro pra que vocês possam se deliciarem neste fim de semana. =D  

No mais , é só isso pessoal..
Pelo menos por enquanto !!!!

#Fuii


5 Abstraídos comentaram:

  1. Estou com a maior vontade de ler esse livro, mas preciso de dinheiro e arrumar um emprego! KUHDKSUHDKUSHDKSU

    Beijos, World of Carol Espilotro x

  1. Oiii vc sempre tarzendo dicas boas hein .. rsrsrsrs bjs fiquei interessada.

  1. opa, gostei da indicação!
    já está devidamente anotado aqui na minha lista de leituras =)

  1. Any disse...:

    louca pra ler esse livro! Parece ser incrível!

  1. Ai, anjos, anjos! *-* Adooro! Quero ler.


    Beijos

Postar um comentário

Seu comentario é importante... Então vamos, mãos a obra!!!